ESGas+Energisa_Monocromático02
  • A Companhia
    • Sobre a Companhia
    • Notícias
    • Carreiras
  • Gás Natural
    • Informações Importantes
    • Quero ser cliente
    • Cliente Residencial
    • Cliente Comercial
    • Cliente Industrial
    • Cliente Automotivo
    • Segurança
  • Rede de Distribuição
  • Contatos
    • Canais de Atendimento
    • Ouvidoria
    • Almoxarifado
  • A Companhia
    • Sobre a Companhia
    • Notícias
    • Carreiras
  • Gás Natural
    • Informações Importantes
    • Quero ser cliente
    • Cliente Residencial
    • Cliente Comercial
    • Cliente Industrial
    • Cliente Automotivo
    • Segurança
  • Rede de Distribuição
  • Contatos
    • Canais de Atendimento
    • Ouvidoria
    • Almoxarifado
Fatura Online
Serviços Online

WhatsApp Image 2021-03-13 at 04.25.22

Nossas Unidades

  • AGÊNCIA VITÓRIA

  • Edifício R. S. Trade Tower
  • Avenida Nossa Senhora da Penha, 714
  • 11º andar,
  • Praia do Canto - Vitória/ES
  • Segunda à Sexta-feira - 9h às 12h e 13h às 17h


    Aviso:
    Devido aos feriados, não haverá funcionamento das agências nos dias 1º e 2 de maio.
COMO CHEGAR
  • AGÊNCIA VILA VELHA

  • Ocean Ville Corporate
  • Rua Henrique Moscoso, 90-Loja 28
  • Praia da Costa - Vila Velha/ES
  • Segunda à Sexta-feira - 9h às 12h e 13h às 17h



    Aviso: Devido aos feriados, não haverá funcionamento das agências nos dias 1º e 2 de maio.
COMO CHEGAR
  • AGÊNCIA SERRA

  • Centro de Operações de Gás Natural – COGN
  • Av. Santos Dumont, S/N (Portaria: Rua Braulina Baptista Lopes 82),
  • Rosário de Fátima - Serra/ES
  • Segunda à Sexta-feira - 9h às 12h e 13h às 17h

    Aviso: Devido aos feriados, não haverá funcionamento das agências nos dias 1º e 2 de maio.
COMO CHEGAR

Nossos contatos

Canal de Atendimento de Gás Canalizado

  • EMERGÊNCIA
  • Todos os dias 24h
  • 0800 595 0197 ou 117
    ACESSE A OPÇÃO 1
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO - GÁS CANALIZADO
  • Seg. à Sex das 8h as 18h
  • Sab. 8h as 13h
  • 0800 595 0197 ou 117
    ACESSE A OPÇÃO 2
    sac@esgas.com.br
  • ATENDIMENTO COMERCIAL
  • sac@esgas.com.br
  • 0800 595 0197 ou 117
  • ATENDIMENTO VIA WHATSAPP OU CHATBOT

  • (27) 9 9203-0169
  • Fale Conosco
  • Segunda à Sexta-feira
    9h às 12h e 13h às 16h

    Aviso: Em razão dos feriados, não haverá atendimento nos dias 1 e 2 de maio.


Entrega de Mercadorias - Almoxarifado - COGN - Centro de Operações de Gás Natural

E-mail para agendamento de entregas: agendamentoentrega@energisa.com.br

 

Horário recebimento de materiais:
Segunda à Sexta-feira
08h as 12h e 13h as 16h

 

Se identificar no endereço:
Av. Santos Dumont, S/N (Portaria: Rua Braulina Baptista Lopes 82) Rosário de Fátima – Serra/ES

 


Ouvidoria

Um canal confidencial e especializado para receber manifestações (reclamação, elogio e sugestão) de Integrantes, Fornecedores, Terceiros, Clientes e demais públicos externos.

 

E-mail: ouvidoria@esgas.com.br

 

Formulário Ouvidoria


Assessoria de Imprensa

Este é um canal de contato entre a Imprensa e a área de Comunicação da ES Gás, dedicado ao apoio a jornalistas e demais profissionais de mídia.

Fernanda Vieira Borel Coutinho

fvieira.coutinho@energisa.com.br

(27) 99752-7242

Denúncias

Bem vindo ao Canal de Denúncias de Ética e Fraudes Empresariais do Grupo Energisa

Valorizamos a ética e a lealdade nos nossos relacionamentos, repudiando qualquer prática de corrupção ou fraude. O objetivo desse canal é facilitar o envio de denúncias sobre o desvio de conduta relacionados à empresa, seus colaboradores ou prestadores de serviço, além de receber consultas e sugestões internas e externas sobre temas tratados no Código de Ética, sendo assegurado sigilo e confidencialidade ao usuário.

Conheça o Código de Ética e Conduta do Grupo Energisa.

Conheça também o nosso Programa de Integridade e baixe a Cartilha de Integridade.

Atenção

Esse canal é exclusivo para a realização de denúncias conforme exposto no parágrafo acima. Se você precisa de atendimento para relatar uma falta de gás em sua unidade, um problema de fatura ou solicitar qualquer outro serviço, por favor, dirija-se aos canais de atendimento de Gás Canalizado. 

Mas se você realmente quiser relatar uma denúncia de irregularidade relacionada à ética, fraude empresarial, suborno, assédio sexual, ou qualquer outra prática ilícita, por favor utilizar os canais abaixo. 

Canais de Acesso 

Site 

Acesse o nosso Canal de Denúncias.

Telefone

0800 800 1257

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Aplicativo

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão: Google Play | App Store 

A Companhia
  • Sobre a Companhia
  • Carreira
Gás Natural
  • Informações Importantes
  • Quero ser cliente
  • Cliente Residencial
  • Cliente Comercial
  • Cliente Industrial
  • Cliente Automotivo
Notícias
Transparência e Ética
  • Ouvidoria
  • Aviso de Privacidade
  • Direitos LGPD
Endereço
  • Avenida Nossa Senhora da Penha, 714 - Salas 1101-1105 e 1116-1120 Praia do Canto - Vitória/ES - CEP 29055-130
Contatos
  • Canais de Atendimento
  • Ouvidoria
  • Nossas Agências
Emergência
  • Vazamento de gás
Linkedin Instagram
2025 All Rights Reserved ⓒ ES GÁS
Desenvolvido por ARKUS

Se desejar solicitar algum serviço entre em contato pelo telefone 08005950197, 117 ou sac@esgas.com.br identifique-se e solicite o serviço desejado.