Ouvidoria

A ES GÁS utiliza o Canal de Ouvidoria eOUV do Governo de Estado e pode ser acessado no endereço https://ouvidoria.es.gov.br/. O eOUV é uma ferramenta de registro e acompanhamento das manifestações de ouvidoria e dos pedidos de Acesso à Informação recepcionados pela Rede de Ouvidoria Estadual. É um canal confidencial e especializado para receber manifestações (denúncias, reclamação, elogio, sugestão e informação) de Integrantes, Fornecedores, Terceiros, Clientes e demais públicos externos.  

Qualquer pessoa que se sinta afetada pela ES GÁS, devido à violação do Código de Conduta e Integridade ou dos nossos valores, ou não tenha seu problema resolvido pelos canais de atendimento da empresa, pode fazer uma denúncia. 

As manifestações, recebidas pelo canal, contribuem para a manutenção de um ambiente ético, íntegro e transparente. Fique à vontade para enviar sua manifestação caso não receba o atendimento adequado ou não obtenha resposta/solução para o problema registrado em nossa Central de Atendimento. Os contatos de atendimento são:  

Representantes Es Gás na Ouvidoria-Geral do Estado: 

Ariana Ferreira Costa Gualberto – titular 

Cíntia Coelho Dias – suplente  

Site:www.ouvidoria.es.gov.br   

E-mail: ouvidoria@es.gov.br  

Fale Conosco: 0800 022 11 17 ou 117

Horário de funcionamento: 9h às 17h. O atendimento presencial de 10h às 17h está suspenso, conforme orientação do Governo do Estado abaixo: 

” COMUNICADO

Atendimento presencial é suspenso em toda a Rede de Ouvidoria

Seguindo a orientação de evitar o contato pessoal, nesse momento em que todos os esforços devem ser direcionados para a prevenção do contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19), os ATENDIMENTOS PRESENCIAIS NA REDE DE OUVIDORIA ESTÃO SUSPENSOS.

As manifestações dos cidadãos continuam sendo recebidas e respondidas normalmente pelos canais eletrônicos e por telefone. “

GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Endereço: Av. Governador Bley, 236 – Ed. Fábio Ruschi, 6° andar, Centro, Vitória-ES. CEP 29010-150. 

Nossas Unidades

Nossos contatos

Canal de Atendimento de Gás Canalizado

Ouvidoria

Denúncias, reclamações, sugestões e elogios.  Solicitação de Informações – SIC
Acesso a informações e documentos públicos com base na Lei Nº  12.527/2011
(Lei de Acesso à Informação)

2020 All Rights Reserved ⓒ ES GÁS

Se desejar receber uma segunda via da sua conta e boleto entre em contato pelo telefone 08005950197, 117 ou sac@esgas.com.br identifique-se e peça o documento desejado.

Se desejar solicitar algum serviço entre em contato pelo telefone 08005950197, 117 ou sac@esgas.com.br identifique-se e solicite o serviço desejado.