Marca ESGas

Contatos

ATENDIMENTO AO CLIENTE  

sac@esgas.com.br 

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA 

comunicacao@esgas.com.br 

 

ATENDIMENTO AOS FORNECEDORES 

compras@esgas.com.br 

 

OUVIDORIA 

ouvidoria@esgas.com.br 

 

SEJA UM CLIENTE 

comercial@esgas.com.br 

 

CONTATO COM A DIRETORIA 

secretaria@esgas.com.br 

 

ESCRITÓRIO ES GÁS 

Avenida Nossa Senhora da Penha, 714, 11º andar, Praia do Canto, Vitória/ES – CEP: 29055-918 
27 3347.8907 

 

AGÊNCIA VITÓRIA 

Shopping Boulevard da Praia – Avenida Nossa Senhora da Penha, 356, 3º andar, Lojas 30 e 31 – Praia do Canto, Vitória/ES Segunda à sexta – 9h às 17h  

AGÊNCIA SERRA 

Shopping Laranjeiras – Primeira Avenida, 231, 2º piso, Laranjeiras – Serra/ES Segunda à sexta – 9h às 16h  

AGÊNCIA VILA VELHA 

Shopping Laranjeiras – Primeira Avenida, 231, 2º piso, Laranjeiras – Serra/ES Segunda à sexta – 9h às 16h  

CENTRO DE OPERAÇÕES 

Centro de Operações de Gás Natural – COGN Rua Santos Dumont, S/N, Quadra 72, Lotes 11 a 20, Rosário de Fátima Serra / ES CEP 29.161-144 

 

Linked In: linkedin.com/company/esgas 

.

Nossas Unidades

Nossos contatos

Canal de Atendimento de Gás Canalizado


Ouvidoria

Reclamação sugestão e elogios. 

ouvidoria@esgas.com.br 

Adicionalmente, dúvidas como tratamos dados pessoais e como você pode exercer seus diretos consulte Aviso de Privacidade

Denúncias

Bem vindo ao Canal de Denúncias de Ética e Fraudes Empresariais do Grupo Energisa

Valorizamos a ética e a lealdade nos nossos relacionamentos, repudiando qualquer prática de corrupção ou fraude. O objetivo desse canal é facilitar o envio de denúncias sobre o desvio de conduta relacionados à empresa, seus colaboradores ou prestadores de serviço, além de receber consultas e sugestões internas e externas sobre temas tratados no Código de Ética, sendo assegurado sigilo e confidencialidade ao usuário.

Conheça o Código de Ética e Conduta do Grupo Energisa.

Conheça também o nosso Programa de Integridade e baixe a Cartilha de Integridade.

Atenção

Esse canal é exclusivo para a realização de denúncias conforme exposto no parágrafo acima. Se você precisa de atendimento para relatar uma falta de gás em sua unidade, um problema de fatura ou solicitar qualquer outro serviço, por favor, dirija-se aos canais de atendimento de Gás Canalizado. 

Mas se você realmente quiser relatar uma denúncia de irregularidade relacionada à ética, fraude empresarial, suborno, assédio sexual, ou qualquer outra prática ilícita, por favor utilizar os canais abaixo. 

Canais de Acesso 

Site 

Acesse o nosso Canal de Denúncias.

Telefone

0800 800 1257

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Aplicativo

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão: Google Play | App Store 

2020 All Rights Reserved ⓒ ES GÁS

Se desejar solicitar algum serviço entre em contato pelo telefone 08005950197, 117 ou sac@esgas.com.br identifique-se e solicite o serviço desejado.