Marca ESGas

Cliente Comercial

 

Seu comércio vai crescer com o gás natural

O gás natural canalizado é o combustível ideal para otimizar custos, garantir a qualidade final dos produtos e aumentar a produtividade em estabelecimentos comerciais. Com ele, fornos, fogões, caldeiras, chapas, aquecedores de água e outros equipamentos funcionam melhor, sem o perigo de interromper a produção porque o botijão acabou ou faltou luz.

Utilização do gás comercial
  • Restaurantes e lanchonetes
  • Padarias
  • Lavanderias
  • Hotéis e motéis
  • Shoppings
  • Hospitais e clínicas
  • Supermercados
  • Clubes e academias
  • Escolas e universidades
O uso do gás natural para climatização atende às necessidades de diversos estabelecimentos, desde lojas até a climatização centralizada de shoppings, hospitais, hotéis, escritórios, escolas, etc.
  • Fogões e fornos
  • Aquecimento de água
  • Condicionadores de ar
  • Máquinas de lavar e
  • secar roupas
  • Fritadeiras e chapas
  • Churrasqueiras
  • Saunas

Nossas Unidades

Nossos contatos

Canal de Atendimento de Gás Canalizado


Ouvidoria

Reclamação sugestão e elogios. 

ouvidoria@esgas.com.br 

Adicionalmente, dúvidas como tratamos dados pessoais e como você pode exercer seus diretos consulte Aviso de Privacidade

Denúncias

Bem vindo ao Canal de Denúncias de Ética e Fraudes Empresariais do Grupo Energisa

Valorizamos a ética e a lealdade nos nossos relacionamentos, repudiando qualquer prática de corrupção ou fraude. O objetivo desse canal é facilitar o envio de denúncias sobre o desvio de conduta relacionados à empresa, seus colaboradores ou prestadores de serviço, além de receber consultas e sugestões internas e externas sobre temas tratados no Código de Ética, sendo assegurado sigilo e confidencialidade ao usuário.

Conheça o Código de Ética e Conduta do Grupo Energisa.

Conheça também o nosso Programa de Integridade e baixe a Cartilha de Integridade.

Atenção

Esse canal é exclusivo para a realização de denúncias conforme exposto no parágrafo acima. Se você precisa de atendimento para relatar uma falta de gás em sua unidade, um problema de fatura ou solicitar qualquer outro serviço, por favor, dirija-se aos canais de atendimento de Gás Canalizado. 

Mas se você realmente quiser relatar uma denúncia de irregularidade relacionada à ética, fraude empresarial, suborno, assédio sexual, ou qualquer outra prática ilícita, por favor utilizar os canais abaixo. 

Canais de Acesso 

Site 

Acesse o nosso Canal de Denúncias.

Telefone

0800 800 1257

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Aplicativo

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão: Google Play | App Store 

2020 All Rights Reserved ⓒ ES GÁS

Se desejar solicitar algum serviço entre em contato pelo telefone 08005950197, 117 ou sac@esgas.com.br identifique-se e solicite o serviço desejado.