Marca ESGas

Cliente Residencial

 

A energia ideal para sua residência

O gás natural trouxe segurança, comodidade e economia para as residências capixabas. Com ele, o fornecimento é contínuo e sem a necessidade de estocagem. Isso permite que o consumidor poupe espaço e ainda evite acidentes.

O fornecimento de gás natural residencial está em expansão no Espírito Santo e, atualmente, mais de 45 mil clientes desfrutam dessa energia.

Na sua residência, o gás natural substituirá o GLP com muito mais praticidade e segurança. No chuveiro, o gás natural também traz mais conforto, oferecendo um banho muito mais gostoso e sem risco de choques.
Você pode usar o gás natural para:
  • Cocção de alimentos;
  • Churrasqueiras;
  • Aquecimento de água (banho, torneiras, lavadoras de roupa, etc.);
  • Aquecimento de piscinas;
  • Saunas;
  • Entre outros.
 Passo a passo da ligação do gás residencial

Para dar uma ideia dos serviços a serem realizados, segue abaixo uma lista com os principais passos da ligação do gás.

  1. Teste de estanqueidade (verificação de vazamento da rede existente).
  2. Escavar o asfalto (ramal).
  3. Calçada (válvula de segurança).
  4. Construção de abrigo em alvenaria para regulador de pressão e medidor.
  5. Construção de rede interna nova até a prumada existente.
  6. Substituição do tubo flexível (se necessário), visando maior segurança.
  7. Adequação dos fogões e regulagem da chama.
  8. Adequação de ambiente para uso de aquecedores, conforme norma da NBR 13103.

Nossas Unidades

Nossos contatos

Canal de Atendimento de Gás Canalizado


Ouvidoria

Reclamação sugestão e elogios. 

ouvidoria@esgas.com.br 

Adicionalmente, dúvidas como tratamos dados pessoais e como você pode exercer seus diretos consulte Aviso de Privacidade

Denúncias

Bem vindo ao Canal de Denúncias de Ética e Fraudes Empresariais do Grupo Energisa

Valorizamos a ética e a lealdade nos nossos relacionamentos, repudiando qualquer prática de corrupção ou fraude. O objetivo desse canal é facilitar o envio de denúncias sobre o desvio de conduta relacionados à empresa, seus colaboradores ou prestadores de serviço, além de receber consultas e sugestões internas e externas sobre temas tratados no Código de Ética, sendo assegurado sigilo e confidencialidade ao usuário.

Conheça o Código de Ética e Conduta do Grupo Energisa.

Conheça também o nosso Programa de Integridade e baixe a Cartilha de Integridade.

Atenção

Esse canal é exclusivo para a realização de denúncias conforme exposto no parágrafo acima. Se você precisa de atendimento para relatar uma falta de gás em sua unidade, um problema de fatura ou solicitar qualquer outro serviço, por favor, dirija-se aos canais de atendimento de Gás Canalizado. 

Mas se você realmente quiser relatar uma denúncia de irregularidade relacionada à ética, fraude empresarial, suborno, assédio sexual, ou qualquer outra prática ilícita, por favor utilizar os canais abaixo. 

Canais de Acesso 

Site 

Acesse o nosso Canal de Denúncias.

Telefone

0800 800 1257

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Aplicativo

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão: Google Play | App Store 

2020 All Rights Reserved ⓒ ES GÁS

Se desejar solicitar algum serviço entre em contato pelo telefone 08005950197, 117 ou sac@esgas.com.br identifique-se e solicite o serviço desejado.