Cliente Residencial

 

A energia ideal para sua residência

O gás natural trouxe segurança, comodidade e economia para as residências capixabas. Com ele, o fornecimento é contínuo e sem a necessidade de estocagem. Isso permite que o consumidor poupe espaço e ainda evite acidentes.

O fornecimento de gás natural residencial está em expansão no Espírito Santo e, atualmente, mais de 45 mil clientes desfrutam dessa energia.

Na sua residência, o gás natural substituirá o GLP com muito mais praticidade e segurança. No chuveiro, o gás natural também traz mais conforto, oferecendo um banho muito mais gostoso e sem risco de choques.
Você pode usar o gás natural para:
  • Cocção de alimentos;
  • Churrasqueiras;
  • Aquecimento de água (banho, torneiras, lavadoras de roupa, etc.);
  • Aquecimento de piscinas;
  • Saunas;
  • Entre outros.
 Passo a passo da ligação do gás residencial

Para dar uma ideia dos serviços a serem realizados, segue abaixo uma lista com os principais passos da ligação do gás.

  1. Teste de estanqueidade (verificação de vazamento da rede existente).
  2. Escavar o asfalto (ramal).
  3. Calçada (válvula de segurança).
  4. Construção de abrigo em alvenaria para regulador de pressão e medidor.
  5. Construção de rede interna nova até a prumada existente.
  6. Substituição do tubo flexível (se necessário), visando maior segurança.
  7. Adequação dos fogões e regulagem da chama.
  8. Adequação de ambiente para uso de aquecedores, conforme norma da NBR 13103.

Nossas Unidades

Nossos contatos

Canal de Atendimento de Gás Canalizado

Ouvidoria

Denúncias, reclamações, sugestões e elogios.  Solicitação de Informações – SIC
Acesso a informações e documentos públicos com base na Lei Nº  12.527/2011
(Lei de Acesso à Informação)

2020 All Rights Reserved ⓒ ES GÁS

Se desejar receber uma segunda via da sua conta e boleto entre em contato pelo telefone 08005950197, 117 ou sac@esgas.com.br identifique-se e peça o documento desejado.

Se desejar solicitar algum serviço entre em contato pelo telefone 08005950197, 117 ou sac@esgas.com.br identifique-se e solicite o serviço desejado.