Marca ESGas

Providências em casos de vazamento

Não é normal sentir cheiro de gás no ambiente.

Caso isso aconteça, tome as seguintes providências:

Ligue urgentemente

Ligue imediatamente para a ES Gás: 0800 595 0197 ou 117 – OPÇÃO 01
Aguarde a chegada da equipe técnica.

Teste da esponja

Faça o teste da esponja com água e sabão nas conexões aparentes. Se surgirem bolhas, é a confirmação de vazamento.

Ventilação

Ventile o local, abrindo portas e janelas.

Evite faíscas

Não ligue ou desligue os interruptores, campainhas ou quaisquer aparelhos elétricos.

Feche a Válvula

Fecha a válvula de bloqueio dos equipamentos que utilizam o Gás Natural interrompendo seu fluxo.

Verifique o medidor

Feche a válvula de bloqueio próxima ao aparelho no ponto de utilização e verifique se ocorrem alterações em seu medidor de Gás Natural.

Evite chamas

Não utilize fósforos ou qualquer dispositivo que produza chama ou faísca.

Saia do local

Mantenha as pessoas afastadas do local até a chegada da equipe da ES Gás

Nossas Unidades

Nossos contatos

Canal de Atendimento de Gás Canalizado


Ouvidoria

Reclamação sugestão e elogios. 

ouvidoria@esgas.com.br 

Adicionalmente, dúvidas como tratamos dados pessoais e como você pode exercer seus diretos consulte Aviso de Privacidade

Denúncias

Bem vindo ao Canal de Denúncias de Ética e Fraudes Empresariais do Grupo Energisa

Valorizamos a ética e a lealdade nos nossos relacionamentos, repudiando qualquer prática de corrupção ou fraude. O objetivo desse canal é facilitar o envio de denúncias sobre o desvio de conduta relacionados à empresa, seus colaboradores ou prestadores de serviço, além de receber consultas e sugestões internas e externas sobre temas tratados no Código de Ética, sendo assegurado sigilo e confidencialidade ao usuário.

Conheça o Código de Ética e Conduta do Grupo Energisa.

Conheça também o nosso Programa de Integridade e baixe a Cartilha de Integridade.

Atenção

Esse canal é exclusivo para a realização de denúncias conforme exposto no parágrafo acima. Se você precisa de atendimento para relatar uma falta de gás em sua unidade, um problema de fatura ou solicitar qualquer outro serviço, por favor, dirija-se aos canais de atendimento de Gás Canalizado. 

Mas se você realmente quiser relatar uma denúncia de irregularidade relacionada à ética, fraude empresarial, suborno, assédio sexual, ou qualquer outra prática ilícita, por favor utilizar os canais abaixo. 

Canais de Acesso 

Site 

Acesse o nosso Canal de Denúncias.

Telefone

0800 800 1257

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Aplicativo

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão: Google Play | App Store 

2020 All Rights Reserved ⓒ ES GÁS

Se desejar solicitar algum serviço entre em contato pelo telefone 08005950197, 117 ou sac@esgas.com.br identifique-se e solicite o serviço desejado.