São Mateus ganha primeiro posto a oferecer gás natural veicular
Motoristas do Norte do Estado agora contam com um combustível limpo, econômico e seguro
Motoristas do Norte do Estado agora contam com um combustível limpo, econômico e seguro
Contratos são os primeiros no Espírito Santo dentro das novas regras do mercado livre de gás
Mudança tarifária foi homologada pela Agência Reguladora do ES conforme previsto no contrato de concessão
Trata-se do segundo ano em que a Companhia destina parte do imposto de renda devido para apoio a projetos de cunho social, cultural e esportivo autorizados pelas instâncias federais equivalentes a captar recursos desta natureza.
Nova seleção ocorrerá em agosto; inscrições já podem ser feitas no site da ES Gás
Mudança tarifária foi homologada pela Agência Reguladora conforme previsto no contrato de concessão
A prestação de contas é uma obrigação contratual anual, que compreende a apresentação de informações relativas ao volume de vendas, às despesas operacionais, aos investimentos e resultados alcançados a cada 12 meses de operação.
Objetivo é constituir portfólio de potenciais supridores, bem como atender necessidade de complementação do fornecimento já contratado e buscar as melhores condições para aquisição
Obra ligará a rede ao Gasoduto Cacimbas-Vitória, substituirá o transporte de gás por caminhões e aumentará a oferta de gás ao município
Nota Especial aos Clientes da ES Gás Prezados Clientes, Conforme ofício (OF/ARSP/DE/Nº045/2021) da Agência Reguladora De Serviços Públicos do Espirito
Petroleira suprirá os clientes cativos da Companhia até 2025
Reclamação sugestão e elogios.
ouvidoria@esgas.com.br
Adicionalmente, dúvidas como tratamos dados pessoais e como você pode exercer seus diretos consulte Aviso de Privacidade
Este é um canal de contato entre a Imprensa e a área de Comunicação da ES Gás, dedicado ao apoio a jornalistas e demais profissionais de mídia.
Fernanda Vieira Borel Coutinho
fvieira.coutinho@energisa.com.br
(27) 99752-7242
Bem vindo ao Canal de Denúncias de Ética e Fraudes Empresariais do Grupo Energisa
Valorizamos a ética e a lealdade nos nossos relacionamentos, repudiando qualquer prática de corrupção ou fraude. O objetivo desse canal é facilitar o envio de denúncias sobre o desvio de conduta relacionados à empresa, seus colaboradores ou prestadores de serviço, além de receber consultas e sugestões internas e externas sobre temas tratados no Código de Ética, sendo assegurado sigilo e confidencialidade ao usuário.
Conheça o Código de Ética e Conduta do Grupo Energisa.
Conheça também o nosso Programa de Integridade e baixe a Cartilha de Integridade.
Atenção
Esse canal é exclusivo para a realização de denúncias conforme exposto no parágrafo acima. Se você precisa de atendimento para relatar uma falta de gás em sua unidade, um problema de fatura ou solicitar qualquer outro serviço, por favor, dirija-se aos canais de atendimento de Gás Canalizado.
Mas se você realmente quiser relatar uma denúncia de irregularidade relacionada à ética, fraude empresarial, suborno, assédio sexual, ou qualquer outra prática ilícita, por favor utilizar os canais abaixo.
Canais de Acesso
Acesse o nosso Canal de Denúncias.
0800 800 1257
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão: Google Play | App Store
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.