A ES GÁS tem o compromisso de praticar uma gestão e governança transparente, ética, sustentável e responsável.
A ética e a transparência fazem parte dos nossos valores. Conheça os mecanismos e as ações que adotamos para prestar contas aos nossos públicos de interesse e reforçar a importância da dimensão ética nas tomadas de decisões e práticas empresariais.
A ES GÁS é uma empresa comprometida com seus Valores, que proporcionam a estrutura comum de nossas decisões, atos e comportamentos. Os funcionários da ES GÁS têm o dever de cumprir todas as leis, regulamentos e políticas institucionais pertinentes ao trabalho.
O Código de Ética e Conduta do Grupo Energisa apresenta as nossas expectativas no que tange às condutas éticas esperadas, bem como regras mínimas que devem ser atendidas por todos.
Clique e acesse o Código de Ética e de Conduta
As informações exigidas pela Lei de Acesso à Informação, Lei nº 9.871/2012 e Decreto nº 3.152/2012, estão divulgadas na página https://transparencia.es.gov.br/comum/esgas e, nesta página do nosso website.
Reclamação sugestão e elogios.
ouvidoria@esgas.com.br
Adicionalmente, dúvidas como tratamos dados pessoais e como você pode exercer seus diretos consulte Aviso de Privacidade
Este é um canal de contato entre a Imprensa e a área de Comunicação da ES Gás, dedicado ao apoio a jornalistas e demais profissionais de mídia.
Fernanda Vieira Borel Coutinho
fvieira.coutinho@energisa.com.br
(27) 99752-7242
Bem vindo ao Canal de Denúncias de Ética e Fraudes Empresariais do Grupo Energisa
Valorizamos a ética e a lealdade nos nossos relacionamentos, repudiando qualquer prática de corrupção ou fraude. O objetivo desse canal é facilitar o envio de denúncias sobre o desvio de conduta relacionados à empresa, seus colaboradores ou prestadores de serviço, além de receber consultas e sugestões internas e externas sobre temas tratados no Código de Ética, sendo assegurado sigilo e confidencialidade ao usuário.
Conheça o Código de Ética e Conduta do Grupo Energisa.
Conheça também o nosso Programa de Integridade e baixe a Cartilha de Integridade.
Atenção
Esse canal é exclusivo para a realização de denúncias conforme exposto no parágrafo acima. Se você precisa de atendimento para relatar uma falta de gás em sua unidade, um problema de fatura ou solicitar qualquer outro serviço, por favor, dirija-se aos canais de atendimento de Gás Canalizado.
Mas se você realmente quiser relatar uma denúncia de irregularidade relacionada à ética, fraude empresarial, suborno, assédio sexual, ou qualquer outra prática ilícita, por favor utilizar os canais abaixo.
Canais de Acesso
Acesse o nosso Canal de Denúncias.
0800 800 1257
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão: Google Play | App Store