.

Nossos contatos
Canal de Atendimento de Gás Canalizado
.
Todos os dias 24h
0800 595 0197 ou 117
ACESSE A OPÇÃO 1
.
Seg. à Sex das 8h as 18h
Sab. 8h as 13h
0800 595 0197 ou 117
ACESSE A OPÇÃO 2
sac@esgas.com.br
.
sac@esgas.com.br
0800 595 0197 ou 117
.
(27) 9 9203-0169
Fale Conosco
Segunda à Sexta-feira
9h às 17h
Entrega de Mercadorias - Almoxarifado - COGN - Centro de Operações de Gás Natural
E-mail para agendamento de entregas: agendamentoentrega@energisa.com.br
Horário recebimento de materiais:
Segunda à Sexta-feira 08h as 12h e 13h as 16h
Se identificar no endereço:
Av. Santos Dumont, S/N (Portaria: Rua Braulina Baptista Lopes 82) Rosário de Fátima – Serra/ES
Ouvidoria
Um canal confidencial e especializado para receber manifestações (reclamação, elogio e sugestão) de Integrantes, Fornecedores, Terceiros, Clientes e demais públicos externos.
E-mail: ouvidoria@esgas.com.br
Assessoria de Imprensa
Este é um canal de contato entre a Imprensa e a área de Comunicação da ES Gás, dedicado ao apoio a jornalistas e demais profissionais de mídia
Fernanda Vieira Borel Coutinho
fvieira.coutinho@energisa.com.br
(27) 99752-7242
Denúncias
Bem vindo ao Canal de Denúncias de Ética e Fraudes Empresariais do Grupo Energisa
Valorizamos a ética e a lealdade nos nossos relacionamentos, repudiando qualquer prática de corrupção ou fraude. O objetivo desse canal é facilitar o envio de denúncias sobre o desvio de conduta relacionados à empresa, seus colaboradores ou prestadores de serviço, além de receber consultas e sugestões internas e externas sobre temas tratados no Código de Ética, sendo assegurado sigilo e confidencialidade ao usuário.
Conheça o Código de Ética e Conduta do Grupo Energisa.
Conheça também o nosso Programa de Integridade e baixe a Cartilha de Integridade.
Atenção
Esse canal é exclusivo para a realização de denúncias conforme exposto no parágrafo acima. Se você precisa de atendimento para relatar uma falta de gás em sua unidade, um problema de fatura ou solicitar qualquer outro serviço, por favor, dirija-se aos canais de atendimento de Gás Canalizado.
Mas se você realmente quiser relatar uma denúncia de irregularidade relacionada à ética, fraude empresarial, suborno, assédio sexual, ou qualquer outra prática ilícita, por favor utilizar os canais abaixo.
Canais de Acesso
Site
Acesse o nosso Canal de Denúncias.
Telefone
0800 800 1257
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nossas unidades
.
Edifício R. S. Trade Tower
Avenida Nossa Senhora da Penha, 714
11º andar,
Praia do Canto - Vitória/ES
Segunda à Sexta-feira - 9h às 12h e 13h às 17h
.
Ocean Ville Corporate
Rua Henrique Moscoso, 90-Loja 28
Praia da Costa - Vila Velha/ES
Segunda à Sexta-feira - 9h às 12h e 13h às 17h
.
Centro de Operações de Gás Natural – COGN
Av. Santos Dumont, S/N (Portaria: Rua Braulina Baptista Lopes 82),
Rosário de Fátima - Serra/ES
Segunda à Sexta-feira - 9h às 12h e 13h às 17h