.


Nossos contatos 

 

Canal de Atendimento de Gás Canalizado

.

EMERGÊNCIA

Todos os dias 24h
0800 595 0197 ou 117
ACESSE A OPÇÃO 1 
 

.

CENTRAL DE ATENDIMENTO - GÁS CANALIZADO

Seg. à Sex das 8h as 18h
Sab. 8h as 13h
0800 595 0197 ou 117
ACESSE A OPÇÃO 2
sac@esgas.com.br
 

.

ATENDIMENTO COMERCIAL

sac@esgas.com.br
0800 595 0197 ou 117
 

.

ATENDIMENTO VIA WHATSAPP OU CHATBOT

(27) 9 9203-0169
Fale Conosco
Segunda à Sexta-feira
9h às 17h

 

Entrega de Mercadorias - Almoxarifado - COGN - Centro de Operações de Gás Natural

E-mail para agendamento de entregas: agendamentoentrega@energisa.com.br

Horário recebimento de materiais:
Segunda à Sexta-feira 08h as 12h e 13h as 16h

Se identificar no endereço:
Av. Santos Dumont, S/N (Portaria: Rua Braulina Baptista Lopes 82) Rosário de Fátima – Serra/ES

Ouvidoria

Um canal confidencial e especializado para receber manifestações (reclamação, elogio e sugestão) de Integrantes, Fornecedores, Terceiros, Clientes e demais públicos externos.

E-mail: ouvidoria@esgas.com.br

Formulário Ouvidoria

Assessoria de Imprensa

Este é um canal de contato entre a Imprensa e a área de Comunicação da ES Gás, dedicado ao apoio a jornalistas e demais profissionais de mídia

Fernanda Vieira Borel Coutinho
fvieira.coutinho@energisa.com.br
(27) 99752-7242

Denúncias

Bem vindo ao Canal de Denúncias de Ética e Fraudes Empresariais do Grupo Energisa

Valorizamos a ética e a lealdade nos nossos relacionamentos, repudiando qualquer prática de corrupção ou fraude. O objetivo desse canal é facilitar o envio de denúncias sobre o desvio de conduta relacionados à empresa, seus colaboradores ou prestadores de serviço, além de receber consultas e sugestões internas e externas sobre temas tratados no Código de Ética, sendo assegurado sigilo e confidencialidade ao usuário.
Conheça o Código de Ética e Conduta do Grupo Energisa.
Conheça também o nosso Programa de Integridade e baixe a Cartilha de Integridade.
 

Atenção

Esse canal é exclusivo para a realização de denúncias conforme exposto no parágrafo acima. Se você precisa de atendimento para relatar uma falta de gás em sua unidade, um problema de fatura ou solicitar qualquer outro serviço, por favor, dirija-se aos canais de atendimento de Gás Canalizado.

Mas se você realmente quiser relatar uma denúncia de irregularidade relacionada à ética, fraude empresarial, suborno, assédio sexual, ou qualquer outra prática ilícita, por favor utilizar os canais abaixo. 
 

Canais de Acesso

Site 
Acesse o nosso Canal de Denúncias.
Telefone
0800 800 1257

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Nossas unidades

.

AGÊNCIA VITÓRIA

Edifício R. S. Trade Tower
Avenida Nossa Senhora da Penha, 714
11º andar,
Praia do Canto - Vitória/ES
Segunda à Sexta-feira - 9h às 12h e 13h às 17h

.

AGÊNCIA VILA VELHA

Ocean Ville Corporate
Rua Henrique Moscoso, 90-Loja 28
Praia da Costa - Vila Velha/ES
Segunda à Sexta-feira - 9h às 12h e 13h às 17h

.

AGÊNCIA SERRA

Centro de Operações de Gás Natural – COGN
Av. Santos Dumont, S/N (Portaria: Rua Braulina Baptista Lopes 82),
Rosário de Fátima - Serra/ES
Segunda à Sexta-feira - 9h às 12h e 13h às 17h