Transparência ativa

A ES Gás utiliza o sistema de Ouvidoria do Estado, baseado na plataforma eOUV, sendo um canal para receber, apurar e responder as denúncias, as reclamações, os elogios e as sugestões relativas aos serviços que não forem solucionadas pelos demais canais de atendimento disponibilizados pela concessionária, bem como de recebimento e resposta dos pedidos de Acesso à Informação (transparência passiva).

Nossas Unidades

Nossos contatos

Canal de Atendimento de Gás Canalizado

Ouvidoria

Denúncias, reclamações, sugestões e elogios.  Solicitação de Informações – SIC
Acesso a informações e documentos públicos com base na Lei Nº  12.527/2011
(Lei de Acesso à Informação)

2020 All Rights Reserved ⓒ ES GÁS

Se desejar solicitar algum serviço entre em contato pelo telefone 08005950197, 117 ou sac@esgas.com.br identifique-se e solicite o serviço desejado.