ES Gás abre seleção para auditor interno e gerente de Conformidade e Gestão de Riscos

A Companhia de Gás do Espírito Santo (ES Gás), concessionária de distribuição de gás natural no Estado, está com processo seletivo visando a contratação de dois gestores: auditor interno e gerente de Conformidade e Gestão de Riscos.

 

Interessados podem se candidatar na página da Companhia no Linked In (linkedin.com/esgas) ou enviar o currículo para o e-mail secretaria@esgas.com.br, até o próximo dia 19 de novembro. A primeira etapa será composta por análise curricular e triagem.

 

Para ocupar a função de auditor interno, o candidato deve ter graduação em Contabilidade e/ou Administração, com o devido registro em conselho regional de classe. Deve, ainda, exercer ou ter exercido no mínimo oito anos em atividade de nível superior e apresentar pelo menos cinco anos de experiência em função gerencial ou em atividade de auditoria. É desejável ter pós-graduação em área afim.

 

Já a posição de gerente de Conformidade e Gestão de Riscos prevê que o candidato apresente Graduação, preferencialmente em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, com registro em conselho regional de classe; exercer ou ter exercido no mínimo oito anos de atividade de nível superior e pelo menos cinco anos de experiência em função gerencial ou em atividades de Gestão de Riscos ou compliance. É desejável pós-graduação em área afim.

 

As atribuições e competências requeridas aos dois profissionais estão descritas no Linked In. A ES Gás informa que ambas as posições são gerenciais, portanto de livre nomeação e livre exoneração.

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA 

Cintia Dias 

Assessora de Comunicação e Sustentabilidade da ES Gás 

27 3347.8973 – 27 99752.7242 

Cintia.dias@esgas.com.br 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Outras notícias

Comunicado: Nova Tarifa​
Comunicado: Nova Tarifa  A Companhia de Gás do ...
ES Gás apresenta perspectivas do mercado na Oil&Gás Week
ES Gás apresenta perspectivas do mercado na Oil&Gás Week O diretor-presidente da ES Gás, H ...
Três perguntas para um tema: LGPD
Três perguntas para um tema: LGPD Antônio Freitas e a LGPD 1 -A Lei Geral de Proteção de Dados ...
Por um dia em homenagem ao gás
Por em dia em homenagem ao gás Heber Resende – Diretor-presidente da ES Gás Em 29 de s ...